A loja Coração Mariano respeita os direitos do consumidor e oferece uma política de trocas e reembolsos clara, justa e transparente, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990).

1.1 Arrependimento da Compra (Devolução por Desistência)

Você pode solicitar a devolução do produto por consentimento em até 7 dias corridos após a coleta do pedido, conforme o direito de consulta previsto no Art. 49 do CDC.

Condições para devolução:

  • O produto deve ser sem uso , com todas as etiquetas, embalagens e componentes originais;

  • Não pode apresentar sinais de uso, violação ou danos;

  • Deve ser enviado com o comprovante de compra (número do pedido ou nota fiscal);

  • O custo do frete de devolução será por nossa conta.

Após a coleta e análise do item, o reembolso será processado em até 10 dias úteis .


1.2 Troca por Defeito de Fabricação

Se o produto apresentar defeito de fabricação ou avaria no transporte , o cliente terá até 7 dias corridos após a coleta para solicitar uma troca.

O que fazer:

  1. Envie um e-mail para sac@coracaomariano.com.br com:

    • Número do pedido

    • Descrição do problema

    • Fotos ou vídeos nítidos de defeito ou avaria

  2. Após análise, faremos a substituição do produto sem custos adicionais.

⚠️Não realizamos trocas por mau uso ou desgaste natural do produto.


1.3 Troca por Outros Motivos (ex: tamanho, modelo, cor)

A Coração Mariano aceitará trocas de produtos por outros modelos, cores ou tamanhos quando houver disponibilidade em estoque , mediante as seguintes condições:

  • A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após a coleta;

  • O produto deve estar em perfeitas condições , sem uso e com embalagem original;

  • O frete de devolução e reenvio será por conta do cliente.


1.4 Produtos em Promoção

Produtos adquiridos em promoções ou liquidações não poderão ser trocados ou devolvidos , salvo em caso de defeito de fabricação, conforme item 4.2.


1,5 Reembolsos

O reembolso será processado de acordo com o meio de pagamento utilizado:

  • Cartão de crédito: estornado diretamente na fatura (em até 2 ciclos);

  • Pix: devolução para a conta de origem em até 5 dias úteis;

  • Boleto: via depósito bancário, mediante envio dos dados completos.

O prazo de análise do produto é de até 7 dias úteis após a coleta pela nossa equipe.


1.6 Recusa no Recebimento

Recomendamos que, no momento da entrega, você verifique a embalagem . Recuse a coleta caso ela esteja:

  • Aberta ou destruída;

  • Com sinais de violação;

  • De acordo com o pedido.

Em caso de coleta indevida, entre em contato imediatamente pelo e-mail sac@coracaomariano.com.br .


1.7 Contato

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com nossa equipe:
📩 E-mail: sac@coracaomariano.com.br
🕊️ Atendimento: Segunda a sábado, das 9h às 23h

Última atualização: julho de 2025